Hozier - Take Me To Church - Later... with Jools Holland - BBC Two




É muito giro, pois é. a música, a música. Enfiou-se-me na cabeça e dei por mim Take me to church,,,,lalallallala la...... e o meu filho é logo " cala-te por favor.... ". Daí a pouco estava ele a cantar o refrão, com a letra correta. " Mas tu conheces isto ? ", " de ouvir na rádio do carro ", é de quem ? Sei lá. De onde é que lhe vem o ouvido e o cantar afinado ? De mim e do pai não. O meu pai tocava um pouco de guitarra e cantava Zeca Afonso ( mal ) e a minha mãe dizia " cala-te ! ". A minha irmã toca guitarra (muito baixinho pois é surda ) mas não canta.  Quis que ele fosse para a música, mas chegou-lhe a flauta na escola.
Do que gosta é de pc e jogos, ms tem a namorada. No outro dia diz-me se ela pode vir almoçar.
Icccs ! Sim , pode. pensei logo em ir comprar um frango . Andei aí à procura de uma toalha sem nódoas, pratos sem rachas...Fiz salada batatas fritas. Depois aparece ele sozinho. Mandei-te uma sms. Eu tinha o telemóvel desligado. Depois nesse mesmo dia , foi jantar a casa dela. Frango assado.
Depois perguntei porque não viera ela, e ele disse que de manhã teve dores de barriga. (periodo, pensei eu). OK. Pensei que não gostasse de mim. Eu gosto dela, é simples e simpática.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas