Fui no dentista

Ao estomatologista, como diria uma conhecida minha..... O ano passado arranquei aquele molar superior que tinha uma grande infeção, até foi para biópsia e o médico disse que o dente do lado parecia estar um pouco afectado. Fui lá então e estava a ficar com cárie, quem me atendeu foi a Sara, mais as louras do costume, devem ser Ucranianas, até a recepcionista é. Depois ela diz se quero anestesia, é uma coisa muito superficial ainda. Digo que não. Lá começa o " ZZZZZZZZZZZ....." e eu começo a achar que se calhar era melhor.....quando começou a quase atingir o nervo..... Ok, resisti e ainda me fez um " tratamento ao tártaro " que é limpeza. Fiquei de ir lá para clarear. parece que fazem um molde dos dentes e trazemos para casa e aplica-se um branqueador e coloca-se em casa...uma coisa assim.

Isto é assim, chega-se aos quarenta ou cinquenta e decidimos arranjar a carrossaria....

Quem não gostou foi a filha que me ouviu ligar a desmarcar o laser na  que o cirurgião quer que faça na cicatriz e pôs-se aos berros que não ia gastar mais dinheiro nessas coisas. Por acaso acho que ele é que devia pagar, se não ficou perfeita.... A da cesariana ficou optima , passados 15 anos, nem se notava.

P.S. Desmarquei o dentista. Não me aceitaram o cartão de Seguro Prime....fui ver e está l´na lista dos dentistas associados. Paguei quase cem euros pela cárie e limpeza. Imagino o branqueamento....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas