Erros meus, má fortuna, amor ardente....

Por acaso calhou de ser altura de ir ao médico que me operou e ele apalpou o alto e mandou-me fazer uma ecografia. Já a enfermeira , era de opinião que era um músculo esforçado. Como o tipo é muito esperto, não me passou a receita da ecografia e eu sem ela não tiro, fica caro. Aliás estou mais de acordo com a enfermeira. Tenho de o ir lá buscar, amanhã talvez. Mas têm estado uns aguaceiros esquisitos, no outro dia, eram 4 h mais ou menos começou a chover de tal maneira...acho que foram uns 50 cm ou 70 cm, mostraram depois no telejornal, os carros vazios a serem levados pela água, aqui e em Coimbra, rua abaixo....eh eh eh.
Cheira mal aqui no sofá, já pus as almofadas a lavar, o diabo do bicho deve ter feito aqui xixi...
adormeci aqui a ver umas telenovelas de ontem. Aquela brasileira é tão estupidificante, que tem a ver com a nossa realidade um ricaço que enriqueceu no garimpo dos diamantes e sobretudo roubando o sócio que morreu e o filho vem depois para se vingar ? Depois é a portuguesa, o Luís Miguel foi a Luanda e acabou por roubar sem saber a namorada do amigo que lhe arranjara o emprego. Esta já é mais plausível, ali em Luanda ela não podia deixar de reparar no Lourenço Ortigão.


Ok, quem fica toda lixada é a minha filha, acha que não tenho o direito de opinar sobre sujeitinhos que podiam ser meus filhos. Mas eu discordo, até porque o dito sujeito é muito simpático e alegre, e andou quatro anos com uma sujeitinha que conheceu quando entrou nas novelas para pré-adolescentes Morangos com Açúcar , depois zangaram-se e ele ficou muito triste e agora parece que ele já anda com uma desta novela e ela está furiosa. Olha, é assim.....a vida.
Ah, mas a tal brasileira Império tem o seu quê, de vez em quando temos um vislumbre do Robertão.


Para terminar, um pouco de cultura. sabiam que quando se construiam as pirâmides no Egito, na Europa ainda andavam por cá os mastodontes ? E os austrolopitecos se calhar, aqui em Portugal, fomos dos últimos sítios onde sobreviveram antes do homo sapiens os expulsaram. Como se nota.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas