Domingo

Argh, a angústia de domingo...desde pequena que não gosto do domingo, por no dia seguinte ter escola. Depois na escola gostava, mas a espera....Eu não sofri de bullying na escola, excepto da parte da professora. Mas ela devia ser psicótica. Aquele puto que era efeminado (mais tarde gay), toda a gente gostava dele, só ela uma vez lhe pos pimenta na língua por ele não se calar. A mim não me batia, ela dava uns puxões de orelha a quem dava mais de três erros nos ditados. Uma vez dei , e o olhar de felicidade dela.... E aquela vez em que me perguntou em plena aula, a idade da minha mãe ?
É como naquele anúncio que dão agora na TV " os meninos dizem que és velha para seres minha mãe/ perguntam porque não tenho pai/porque tenho dois pais " mas eu lixei-a porque disse que ela tinha 35. para mim 35 era suficientemente velha, eu sabia lá , mas quando eu nascera ela tinha quase 37. Quando contei à minha mãe ela não gostou nada, " Olha a parva  ! ".

OK, lá no aeroporto também não me fazem bullying, aquela equipa é até a mais porreira , a outra que fará o outro turno (mas trocamos) parece mais saloia. Na sexta estivemos com eles a aprender a fazer o check in nos pc´s, aquilo parece o dar os bilhetes de cinema....tem assim umas cenas mais esquisitas, mas eu escrevi tudo, os passos todos, sou assim, tenho de escrever para aprender. Acho que com pessoas à frente a fazer perguntas " quero ficar atrás. à frente, na asa, na janela, no lado de fora ".....se calhar perguntam que lugares tenho...não sei se não viro o écran para eles e mostro. Amanhã ainda vamos estar lá a rever, há poucos pc´s e cada um tem de fazer sozinho. Eu já fiz, por isso, estou na boa.

Mudando de assunto, ontem estava calor e fui com a minha irmã ver a mãe. Esta estava sentada na sala, por isso não dissemos nada de eu estar a trabalhar. está tudo a ouvir.... Mas ela estava bem disposta, não nos disse que queria ir para o quarto. Havia lá a outra senhora, que partiu a perna e está na cadeira de rodas, mas não quer estar ali, pede-nos que a levemos para o quarto. Aprendeu a destravar a cadeira, por isso desta vez tinha um lençol enrolado a travar as rodas. Dizia que queria ir buscar a carteira, mas a auxiliar foi buscar, depois disse que a cadeira não andava e a auxiliar disse que estava avariada, depois logo ia a arranjar. Mas que amanhã era domingo, não podia ser. Essa estava tipo na brincadeira, mas havia outra que dizia " já não a posso ouvir ! ". Imaginei-a a dar-lhe um tratamento mais brusco.

Estou um bocado nervosa, se calhar tenho de sair, Agora já posso comprar coisas, com dois ordenados, se calhar até podia ir ao cabeleireiro  e fazer unhas de gel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas