Calor

Ontem lá fui ao centro de saúde, cerca das seis...pensei que já estava a fechar, mas alargaram até às 20 h, por causa da gripe. Eu ando um bocado aflita com as alergias, os olhos lacrimejam e eu espirro ao sol....que está sol, 29 º graus ! Atenderam-me logo e fiquei a saber que estou sem médica de famíla, a Dra. pediu a exoneração. Assim, para ter consulta, tenho de ir para l´às 8 h da manhã e atendem-me no próprio dia, o medico que tiver menos consultas. Ora isso não quero, há lá um velho insuportável do género " mas para que quer uma senhora tão nova ansiolíticos, vá passear no jardim ! ". OK....Sem falar na outra que não me quis passar o atestado....Está decidido, vou mudar para o centro de saúde aqui da zona, aliás eles no pc deles atribuiram-me outro nº de cartão de SNS, que aliás já não existem, agora vem tudo no cartão do cidadão. Quando o tirar em 2017 lá estará.....
Ainda fui à minha irmã e estava lá o meu sobrinho mais novo, o que é optimo pois aligeira as coisas.
Pergunta pelos primos, rimos....Quando estou só com a minha irmã só fala de " negócios ", " temos de fazer o IRS da mãe ", " temos de por anúncios a alugar a casa da oura ", etc. Vá lá chegou a um meio termo comigo. Eu queria alugar às semanas, a pessoas que querem estar em albufeira uma semana, ela queria por numa agência e alugar todo o ano. Eu disse que assim fico sem casa onde passar férias . Ela caga nisso, tem a que fez em Mira. O meio termo é alugar a professores colocados na zona. Põe.se um papel nas escolas e quando são colocados combinam entre eles, dividem o aluguer. Foi o que fiz , quando fiquei colocada em Faro.
Com tudo isto fiquei mais bem disposta. Se calgar nem preciso de ansiolíticos. Mas se não tomo, sobe-me a tensão....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas