Arrastar móveis

Não descansei nada. Estava naqueles dias em que me apetece mudar tudo (em oposição aqueles dias em que passo a mão nos móveis para lhes remover o pó...). Os filhos foram embora com o pai às 19 h. Não se importam de eu não estar cá ao almoço, comem umas pizas do Lidl , ou hamburgueres de aquecer, ou pão com Nutella....Não ligam nada ao que eu conto, como sempre. Parece que estão sempre focados na TV....
Bem foram-se embora e eu comecei a achar que o guarda louça de quase dois metros , que fica à minha frente ao lado da TV, ficava melhor na parede do fundo da sala, ao lado da mesa, tinha mais espaço para pousar pratos e travessas. Por isso tirei o outro, que só tem duas gavetas ( tirei as gavetas para ficar mais leve ) e empurrei e arrastei para o meio da sala. Depois varri o pó e porcarias que lá tinham caído, como a caneta laser de brincar com os gatos do meu filho). Depois foi o outro. Retirei as três gavetas, mas ele está cheio de louça e não estava com paciência... Comecei a empurrar e nada. Puxar, arrastar, uns cm de cada vez... Encostei as costas à parede e com as pernas a servirem de alavanca ele deslizou um pouca mais. Consegui por lá na parede, mas tive de me sentar, estava tonta.
O pior foi tirar o espelho da parede, além de ser enorme, um dos pregos não queria largar o espelho,
Julguei que ia ter de desistir e ficar com um móvel de metro e meio e um espelho de dois metros. mas consegui e pousei-o em cima do outro móvel. Depois logo arranjo alguém para o pendurar.
Acho que está melhor assim, mas entre carregar e varrer chão e passar esfregona, devo ter perdido dois quilos. Fui tomar banho e atirei a roupa para a máquina de lavar. Ufa....
Hoje estou partida como se tivesse ido a uma aula de Zumba...


Comentários

Anónimo disse…
A senhora dos mil ofícios, portanto...bom descanso
Marias disse…
Espero bem que não sejas o espertinho de Valongo, ou vou apagar-te....
Marias disse…
Bem, o chato de Valongo não és, ele já negou.
Gosto pouco de anónimos.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas