Another day at work

Devo ter partido uma costela, a arrastar os móveis, doi-me do lado direito e tenho um alto....
Hoje lá no aeroporto apesar de só ter entrado à 9 h, puseram-me a fazer check-in, com uma ao lado a ajudar. Não foi nada stressante, não havia fila, as pessoas apareciam de tempos a tempos. E a outra era simpática. (isto de falar tipo diário cria-me dificuldades, se alguém lê e se reconhece....ou uso outros nomes ou tenho de me conter). Até é divertido. O meu cérebro deve estar maluco, tanto tempo numa rotina segura, sempre a ver as mesmas coisas e a fazer os mesmos percursos e de repente, tem de absorver tanta gente diferente, falar outras línguas.

 Ok, andei por lá até às 14 h (hoje ) um bocado aflita da costela, quando estou sentada. Na sala de embarque estamos em pé, só tenho de receber os bilhetes, ai os...esqueci-me. É tudo tão simples, tão pouco estimulante intectualmente. Por acaso tive de levar um casal à enfermaria, médico, a sra. estava indisposta. Eram franceses e o sr. de uns 65 anos ia a falar comigo de como gosta de Lisboa, que lhe lembra Paris, e que Portugal lhe lembra França nos anos 50, antes do turismo excessivo ter estragado a ruralidade. Entretanto a esposa arrastava-se atrás de nós a gemer, lá os deixei no médico e desejei as melhoras mas ela nem me respondeu.

Ontem como estava stressada fui por gasolina, ao Lidl, depois ver sapatos na Seaside do Prior velho.
Passei para a secção desportiva e comprei uns ténis adidas de correr e caminhar. São tão giros e leves, vou andar sempre com eles, quando tirar os sapatos . Comprei também uma t-shirt preta da Nike para a filha, o Nike está escrito em letras góticas, vermelhas.... Hoje dei-lha e ela " porque andas sempre a comprar estas t.shirts, são caras ! ". Foram 14.99. Ela gosta é daquelas da Primark a 5 euros. mas estas duram mais tempo. Miúda mais chata. Ainda bem que agora tenho outras pessoas para me elevarem a auto estima.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas