Opções

No programa da tarde, o Herman José e os convidados diziam que se pudessem alterar a vida ou voltar atrás, sim, mudavam muita coisa.
Eu concordo, com os anos vamos aprendendo com os erros, não faria ou diria coisas que disse e fiz aos 20 anos. Mas também há  oportunidades que desperdicei, porque na altura não me apetecia, ou tinha medo. Arrependo-me por isso das coisas que não fiz, mais do que das que fiz.

Mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado, ou não.
Todo o meu trajecto me trouxe onde estou, comodamente instalada, sem desafios.
De vez em quando penso em sair da zona de conforto, e saio, e divirto-me, mas nada duradouro, ou entro em stress, ansiedade, penso " não gosto nada disto, vou-me embora " e vou.

Sinto-me bem sozinha, gosto de ler, de dormir , de ver filmes e de jogos na internet.
Por outro lado gosto de actividades que impliquem movimento e ar livre, crianças, velhos e animais.
Gosto de conduzir e de viagens a ouvir música e ver paisagens.
Às vezes até gosto de conversar com desconhecidos, que se dirigem a mim para pedir ajuda. No outro dia na bomba de gasolina, eram uns chineses num Mercedes alugado, a perguntarem por gestos como por gasolina no carro. Primeiro, era self-service. Segundo, estava em pré-pagamento. Terceiro, eles queriam encher o depósito, não sabiam quantos litros eram. Ok, depois de ter percebido isto, mandei-os esperar que ia lá dentro resolver, disse aos da caixa que os do Mercedes queriam encher o depósito, se podiam desbloquear para eles porem a gasolina e pagar depois, eles fizeram um sinal de OK , e eles lá conseguiram por a gasolina. A certa, espero, sei lá que gasolina levava aquele carro....

Por isso, tenho de resolver o que faço mesmo, para ganhar dinheiro.
Se calhar devia ter ido para turismo, como queria, afinal, até gostei de trabalhar no aeroporto, há anos e anos, como operadora de passageiros em trânsito....

Comentários

Hugo Nofx disse…
Reparei que tem dois gatos, por isso, Saudações Felinas!
Marias disse…
Tenho, dois assim e mais um branco, um bocado surdo. A gata é a mais velha preta e branca tem 12 anos, é a mais pequena e a mais esperta ( abre portas, torneiras, armários . Uma vez saimos e ela fechou o fecho de segurança da porta. Quando voltamos a porta só abra quela nesga e nós, e gora, não acredito... E ela a miar lá dentro.
Fechámos a porta e ouvimos saltos do lado de dentro. Conseguimos abrir, ela destrancou o fecho....

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas