Férias da Páscoa

Telefonou ontem quando chegou, iam almoçar. Sim, fizeram a viagem de noite. E foram parados na fronteira pela GNR e cães polícias, onde ouviram algumas orientações. Eu já sabia , tinha visto no Jornal da Uma, os polícias a dizerem aos miúdos em fila, que não se podia beber em público, na rua, bebidas alcoólicas, etc, para se portaram bem. Antes podia-se. Agora aqui só se pode até às 2 h da manhã. Penso eu. Por isso nas ruas dos bares ou fecham ou recolhem ao bar. Para não haver barulho nas ruas, Boa.

 Estava contente, a dizer que estava sol. Agora estou aqui a pensar se lhe telefono ouse isso é ser mãe galinha. Ela tem rooming grátis, posso ligar. Gostava de saber se ontem já foram a discotecas. Devem ter ido. Mas dão mau tempo para lá.

O UNI 2 dormiu cá e fomos os dois para o spacio. Ele queria uma pilha. Para o Tamagochi. Agora temos três filhotes adolescentes.... Eu também devo ter o meu por aí, mas tenho mais que fazer. Perguntei-lhe pela namorada, foi para Lagos. Eu não tenciono ir a lado nenhum, a casa do Algarve está vazia mas está um vento, não está tempo de praia. E Lagos é longe da Oura.

Almoçámos e a rapariga da caixa perguntou se " os senhores iam querer mais alguma coisa ". Ih ih ih. Foi promovido a senhor, o meu filho. Parecemos um casal ? Não me parece, de Tamagochi na mão.
Fomos ao super comprar os básicos essenciais ( crossants, coca-cola-chupa-chups, areia para gatos, um livro...). Voltamos para casa e fiz-lhe a cama de lavado. esta semana ele dorme sempre cá, como são férias, o pai não os traz de manhã, ele quer dormir, mas como o pai também o quer ver, vem buscá-lo para jantar e volta à meia noite.

Está todo contente, o miúdo. Férias. Teve 20 a Geometria Descritiva. 18 a matemática e Física....
Estou rodeada de nerds....Eu tive média de 16 no secundário, e era equivalente a um 18 hoje. O 18 era o 20, não conheço ninguém que tivesse 20 nas pautas. Para entrar em Medicina era só preciso 16, e em Comunicação Social também. No meu curso era 10, havia imensa falta de professores....

A UNI 1 antes de ir para a excursão, inscreveu-me num anúncio para Assistente de Tráfego no Aeroporto de Figo Maduro, aqui em Loures. Com 51, devo ter sorte. Mas tenho experiência e pus a foto em que pareço ter 28, apesar de ter sido tirada há um ano, Estava queimada da praia e com um meio sorriso. Disse-lhe, " já agora responde a uns para ti, part-time". Ficou toda assustada, chega-lhe ir ao ginásio e às aulas de condução.

Ligo ou não ? Vou ligar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas