Excursão e nós aqui....

Agora que estou há uma semana só com um filho, senti quase o mesmo que quando deixei a filha no Jardim de Infância...e agora, que faço para o entreter sozinha ? Que ele e a irmã sempre foram muito unidos, em pequenos, a brincar e em mais velhos a bulhar.... Mas não é a mesma coisa, quando levamos a filha ao JI, fomos os quatro e enquanto o filho estava desejoso de ficar, com os meninos, ela queria era ir-se embora. Tive de sair com ele e deixá-la com o pai e junto com uma série de mães, fungar para dentro de lenços.
Aliás todos os dias era um bocado cruel. deixá-la e ir-me embora com ele. Ela não estava a gostar daquela confusão, era uma sala em que reuniam todas as idades, dos três aos cinco, alguns tinham quase seis, não tinham entrado no 1º ano. A prof, creio que era a primeira ou segunda vez que dava aulas e era uma bagunça total. A minha tinha quatro, quase cinco, sobreviveu. E depois de a irmos buscar iamos ao parque infantil e passear e brincar em casa com o play-doh, pois ela vinha sempre muito enervada de lá. Já o filho quando entrou, foi sem esforço, a irmã estava na sala ao lado.... e se ele chorava iam buscá-la, e ela ficava toda chateada, sentada ao lado dele.... E ele chorava todos os dias ao almoço, ainda agora quando fomos à escola buscar o diploma a auxiliar de educação disse que ela e a prof. Luísa tinham de se revezar a dar-lhe o almoço.....E eu, pois, agora já come.
Bem , estou com saudades da mais velha. Andamos aqui sem orientação. de pijamas, a comer porcarias....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas