Agora é que são férias

Já veio, a filhota. Chegaram à uma da manhã, partiram de lá ao meio dia . De Calpe, ao pé de Benidorm.
Ehehehe. Andei este tempo todo a dizer que ela estava ao pé de Barcelona.... É que a outra excursão era para Soldeu,ou assim, perto de Barcelona e ela preferiu esta, com as colegas do 10 e 11º ano em Calpe. Se eu soubesse que estava aqui tão perto não estava tão enervada. É que eu pensava também na viagem, de camioneta, e nos desastres que têm havido. Já imaginava o motorista agarrado ao volante, com uma fúria e o outro motorista, " larga a porcaria do volante ! "...OK, não tem piada. mas uma camioneta de miúdos também leva alguém a despenhar um aparelho.

O pai trouxe-a cá para almoçar, logo às 11 h, Acordou-nos, a mim e ao irmão, é claro, ainda não nos acostumámos à mudança de hora. Ah, mudou para uma hora mais tarde. Então, dormimos mais tarde.
Ela mostrou-nos as fotos, depois de as ter descarregado para este pc (agora não sei se aqui estão, tenho de ver, deve ter tirado para uma pen ). Muito parecido com Torremolinos, prédios altos ( o dela tinha 21 andares, elas ficaram no sexto ). Elas a passearem na praia nublada, vestidas, elas a aprontarem-se para sairem, o Cubo da música ( a tenda com dj ), uma data de miúdos a dançar, elas com uns rapazitos que pareciam mais novos que elas.....Enfim, todas muito normais.

Eu até acho que a raparigas são piores que os rapazes. Mas este grupo dela são todas daqui, só ela e outra é que são magras e elegantes, as outras três parecem ter cem quilos cada, mas não desistem das calças justas. A mãe de uma delas trabalha aqui na charcutaria do super, deve ser por isso.
Mas só reparo como andava preocupada agora que chegou. Até me chateei com uma amiga, estava a falar com ela e dizia, " agora está para lá, a beber sei lá...." e ela " pois que agora fartam-se de beber " e eu " mas na disco só tem direito a um cocktail, ela bebe cuba Libre, acho " e ela " o rum tem 45 º" e eu mas aquilo é organizado, tem um staff que toma conta deles " e a outra " mas o staff não os impede de beber e cairem das varandas ". E eu às tantas, até lhe disse " mas és minha amiga ou quê ? " e ela " eu sou assim, directa e frontal, quem não gosta não precisa de aturar ". Ainda lhe disse " olha que maturidade ! Se não gostam não comam....Pareces os miudos, não se preocupam com os sentimentos dos outros ". Bem, quero lá saber, quem não tem filhos não tem a noção, para nós são sempre umas crianças, mesmo com dezoito anos....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Cougars ou Milfs

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas