Semana que não acaba...

Talvez por os filhos estarem de férias e tenham estado quase todos os dias aqui, e eu pareço o motorista de serviço, agora a UNI 1 até quer que a leve às aulas  teóricas de condução, já começou....

As dela são planificadas, Unidade 1, Prioridades, proibições, estacionamento 10 aulas....

Nós era um homem gordo, que punha lá um quadro com sinais e perguntava ao calhas, e eramos nós " proibido ser ultrapassado por motos ", " cuidado com os altos na estrada ", e ele ficava todo nervoso.... Depois punha um cruzamento com uma carroça, uma bicicleta, um carro , A, B ,C e era o sr. Paulino " eu acho que é B,C,A " e a D. Gertrudes " parece-me A,B, C ", e prosseguia assim a aula.

Agora há uma série de alterações, tenho de ver o livro dela, tenho dúvidas se as bicicletas têm prioridades nas rotundas, parece que sim, eu deixo-os passar....

Também houve problemas de novo com a minha mãe, febre e problemas respiratórios, foi para a CUF Descobertas e ligaram-na a uma máquina de oxigénio e tinha uma infeção urinária.

Assustei-me um bocado com ela , pois não dava acordo de si, nem nunca me reconheceu. Mas depois mandaram-na para casa, alugámos uma máquina de oxigénio para o Lar. Quando voltei no dia seguinte, embora tivesse os tubos no nariz já falou comigo e a neta, mas estava com um ar tão magro que a minha filha até lhe fez uma festa na cabeça, muito raro nela.

Enfim, mães dum lado, filhos do outro. E a estúpida máquina d louça que resiste a ser arranjada, só em peças o orçamento foi 371 euros, e eu aceitei. O técnico disse que por esse preço não comprava uma da mesma qualidade. Pois. ele não quer é que eu desista de arranjar, já comprou as peças, e só pago se ficar a funcionar.

Vou mas é dormir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas