Carnaval

Só mesmo o pai dela, para me meter em carnavais.....
Passaram o fim de semana aqui, e eu a pensar que ia ser o costume, ver a avó no lar, passeio no Dolce Vita, ida ao Starbucks.... Mas não, perguntou se podia ir a uma festa numa discoteca. E quem te traz ?  Vimos de táxi, ah, ok, vai lá..... Afinal, tem 18 anos e as discotecas onde vai são o Urban para maiores de 16, o Main, maiores de 16....na 24 de Julho e Doca de Alcântara. Aquilo é um recreio de escola....
Mas não, vai o pai, " de táxi não vens, alguém que vos vá buscar ! ". E eu, " mas que é isso agora ? " , " elas só vêm às seis e ele quer que volte às 4 h e não me quer sozinha de táxi. ". Pensando bem, eu também não. " Vais-me buscar ? ". " Eu, a que horas ? ", " eu depois ligo-te....". Perfeito. A  seguir é o irmão a dizer que não vai ficar acordado metade da noite para ir comigo..... Depois lá concorda em ir. Resumindo, levo-a a casa da amiga no parque das Nações, o pai da amiga leva-as ao Main.

Fico a ver o maravilhoso filme  " Resident Evil 2 ", com a Mila Jovovich a imitar o Steven Seagall (tão expressiva ). Depois leio um bocado e adormeço. às 4 h em ponto toca o telemóvel, para ir buscá-la.

O irmão a dormir, mando sms  à menina  que vou, se dou boleia à amiga. Sim.
Estava a chuviscar e dou com o Main, pelo trânsito à porta e elevado n º de jovens, algumas vestidas de enfermeiras com toucas e saias minis.Vêm as duas, sentam-se no banco de trás do carro a tresandarem a tabaco. que não tinham entrado no Main e estavam no Urban. Onde há três pistas, uma à beira da piscina. Mas fumam em todo o lado, pelos vistos.
Deixo a amiga na expo, e a filha diz, " estou cheia de fome e tu ? " , " também....". Bora ao Drive in do Mac no Aeroporto ? Hum,  mas estamos quase em casa, digo eu. Vá lá.....
E foi assim que às 5 h da manhã estavamos a comer hamburguers na 2ª circular....
Ai, filha, está-me a sair melhor que a encomenda....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas