Notícias

Sou uma desempregada muito selectiva....O telemarketing era no Saldanha, das 15 h às 22 h. disse que não. era muito longe e custa-me chatear as pessoas. E sou tão má ao telefone.
Do ATL, responderam-me da Rinchoa, para dar quarto ano e se me entendia com a matemática. Não, eles agora fazem as contas de dividir de uma maneira esquisita, digo eu. Mas aprende-se depressa, diz a senhora, desesperada. Ah, eu sou de português, inglês, não tenho muita habilidade.
Depois um ATL em Telheiras. Este é perto, é mais animador. Ligo e o sr. diz que é para acompanhar os meninos na carrinha. Boa, pode ser. Mas quando digo a idade ele diz que ainda tem mais candidats e que fica com o meu contacto.
O telemarketing começa a parecer-me mais acolhedor, especialmente com este frio.

As Urgências dos hospitais estão cheias de pessoas com gripe. As pessoas com problemas menos graves, queixam-se de doze horas de espera. Eu sou um pessoa com problemas menos graves e por isso vou à farmácia pedir uns comprimidos para a constipação, eles atendem-me muito bem. E também fui ao centro de saúde , depois das cinco, e tirei senha e fui logo atendida. Infelizmente não havia já consultas para Janeiro, por isso pedi o impresso de repetição de prescrição, e ia preenche-lo ali, no balcão, e a mulher diz que tenho de ir sentar-me. lá fui, toda chateada, agora tiraram as mesas e escrevi no tampo da cadeira que é de madeira, de cócoras. Querem que se escreva onde, em cima das pernas ? Quando voltei, ela espirrou-me em cima. que simpática. Deve ter sido ela que me pegou a constipação. Agora quando lá voltar para me darem as receitas, vou agradecer-lhe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas