Comunicar na net

Depois de dias de nevoeiro, desponta o sol e diminui o frio, que tem ido dos zero graus aos 14,,,,,
Este ano decidi levar mais a sério a procura de emprego, um part time , mas não me decido a dar explicações. Já dei aulas e não gosto, na verdade não gosto ao ponto de me terem dado ataques de ansiedade agudos, semelhantes a ataques cardíacos, quando estava na escola de Carnaxide.
Respondi apesar de tudo a pedidos para ATL, e até telemarketing. Mas não tive respostas.

O facto de ter os filhos diariamente em casa dá-me que fazer, as roupas deles para lavar e estender, a comida para comprar e fazer e eles para me fazerem companhia e levar ao ginásio..... A casa para limpar, devido aos gatos sempre a largarem pelos. E eu sou alérgica.

Tenho lido bastante, agora livros novos que me deram, e acabei o " A Rapariga que roubava livros ". Parece que o filme é bastante comovente, mas o livro não me fez chorar. Embora se farte de morrer gente, passando-se aquilo na Alemanha na 2ª guerra. Mostra o que sofreram os alemães, que não sendo nazis, acabavam por ser castigados e enviados para o exército, apesar de terem excedido a idade. A menina foi adotada por uma família pobre, depois de lhe levarem os pais comunistas.

Também passo muito tempo na net, acabo por ter imensas pessoas com quem conversar, que jogam as mesmas coisas que eu. Meto conversa com francesas, para praticar o francês, mas acabo por achar que falo melhor que eles, pois usam toda a espécie de abreviações e não usan os acentos. Uma teve piada, eu vi-a on line e no chat agradeci-lhe por ter aceitado o meu convite para jogar o Cityville. E ela responde " merde pour toi aussi, je ne joue pas cet joeux ". Eh eh eh, pensou que eu estava a gozar.....Mas o que é certo é que ela aceitou jogar, e basta aceitar que eu fico com mais um vizinho, e posso ir lá à cidade dela buscar pontos, embora ela fique sempre no nível um. Expliquei-lhe isso e ela " ah bon...." e lá começou a falar comigo. Está na " retraite " vive " en concubinage " e era " ouvrière". Quando lhe disse que estava " sans travail " ela disse que não sabia de nenhum..... Lá lhe disse que vivia em Lisboa. Depois perguntou se era eu na foto e que tinha bom aspecto, para a idade.
Ela tem netos da idade dos meus filhos....tem 66 anos. Não voltei a falar com ela.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas