Hollyday season

Esta época de festas é um tanto aborrecida (eufemismo) para as singles. E com singles quero dizer solteiras e divorciadas. Como geralmente há também o pai, temos que deixar os filhos irem divertir-se com o outro lado da família e nós ficamos, em teoria, livres para a diversão.

Vejamos, no meu caso, pai falecido aos 64 anos (eu tinha 28), mãe com 88 anos num Lar, irmã com filhos crescidos que vai sempre para a terra do marido nas datas festivas e não, nunca me convidou.
Depois temos as amigas. Uma , casada com filho de dez anos, passa em família. Outra passa com a familia do namorado, na terra dele. Outra tem filhos e é divorciada mas tem os filhos com ela este ano. Outra é viúva e quer passar em casa, já gastou muito dinheiro este ano. Outra é solteira e quer passar com os pais.
Tenho também primas, que são do Porto e Coimbra. Dizem para lá ir na passagem de ano. Mas não vou fazer trezentos km para passar uma noite, no dia seguinte vêm os meus filhos para aqui.....
Enfim, a passagem de ano é sobrevalorizada. Para mim o ano começa é em setembro, quando recomeçam as aulas e acabam as férias de verão. E já passei muitos fim de ano em festa e nem todos foram muito felizes. Por isso, cá vou ficar a ver tv como 90% dos portugueses aposto. E no facebook ou ao telefone. Por falar nisso, o meu facebook está muito esquisito, será um ataque informático ?
Mau Maria....

Comentários

YellowMcGregor disse…
Um ramo de :-) para te acompanhar neste evento sobrevalorizado, desejando-te um 2015 de Excelente Colheita!
Bom ano! Cheers!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas