Domingo

Estava aqui a ver um compacto do Natal dos Hospitais, enquanto espero que a minha irmã chegue com as prendas e eu lhe dê as minhas, ela passa como sempre, o Natal no sogros, na terra... Compreensivelmente, senti uma vontade de falar com alguém e desatei a ligar às minhas amigas, mas vai sempre parar ao Voice mail, ou não atendem. uma deixei-lhe uma mensagem " e depois dizes que nunca telefono, não é, bom natal.....". Outra atendeu e estava a pagar as compras na caixa, não podia falar.....Compras ao Domingo....Já não me sobram muitos números, apaguei quase tudo , por engano, mas tenho aqui o " ferreira chão " e o " janelas joão " que parecem prometedores. Ah sim, são aqueles senhores cujos nºs me deram para me virem arranjar ali o parquet e fazer janelas novas. Bem, agora não me dá jeito falar com eles, é melhor ver o Natal dos Hospitais, cheira-me que ainda vem a família Carreira....
http://www.youtube.com/watch?v=B1zoUFKpW9k

Comentários

YellowMcGregor disse…
O Natal dos Hospitais!... Esse clássico que marcou uma época. Ainda se realiza? Muito bem.

Aproveito para desejar um Santo Natal e um Excelente 2015.

Com um ramo de :-)
Marias disse…
Obrigada ! Esse clássico, ainda incluiu o Marco Paulo, mas quem acabou foi o Tony carreira e claro, depois o Coro de sto amaro de Oeiras, a desejar " a todos um bom Natal, atodos um bom natal, desejo um bom Natal, a todos nós 1 ".

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas