Viagens a Calpe e Salou

O 12º ano é agora o das viagens de finalistas, antes era no final do curso. Eu essa, não fizémos, mas fui a Torremolinos no 11º ano. 
Agora já têm os promotores à perna, a mostrarem-lhes filmes e a darem-lhes bilhetes para concertos ( aos organizadores da turma ) e parece que Calpe ( Benidorme ) e Salou , perto de Barcelona, são as principais. Em Calpe ficam num aparthotel e aquilo é tipo Albufeira, deslocam-se a pé de bar em bar.....Em Salou ficam num parque de campismo em bungallows e levam-nos de camioneta para uma discoteca, ou para o parque de diversões. A minha UNI 1 prefere o 2º, apesar de já ter estado no parque ( Port Aventura ) pelo menos duas vezes. Uma deles comigo ainda, a recusar-me a entrar naqueles elevadores que sobem e depois descem em queda livre, e nas montanhas russas em que se anda de cabeça para baixo.....Apesar disso ainda andei nuns barcos que eram tipo montanha russa, mais molhada, uns carros de choque, uns carrosseis enjoativos..... 
Parece que a desvantagem de Salou é que para voltarem, têm de esperar pela camioneta, com a malta toda a vomitar em volta deles. Bem, eu seria uma das que vomitava. É que aquela malta é assim, compram uma garrafa de vodka e uma de refrigerante para levarem (por pessoa ! ) e chegarem já atestados . 
Eu acho que a minha filha não gosta de beber ( pelo menos no casamento do primo só tocou de leve no vinho e não quis o espumante ), mas se chega lá e lhe dão shots ? Não vai querer ser diferente. E aquilo custa uns 400 euros. Admira-me que o pai a deixe ir, nem me perguntaram a opinião, mas se me pedir para pagar metade eu vou dizer que nem pensar, não concordo que ela vá e se for é à responsabilidade dele. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas