As mulheres e a dieta....

Torna-se difícil escrever, quando o sol brilha e o céu azul sem vento se estende sobre nós.... 
Fui levar a UNI 1 ao ginásio e ela depois almoçava por lá e eu e o UNI 2 fomos ao Spacio comer McDonalds. Ah e a dieta ? Vai bem, atingi o peso adequado. Claro que com isto o sacrificado é o rapaz de 15 " eu hoje senti-me enjoado na escola , devia ser fome, comprei um bolo e fiquei bem. " Não tomaste pequeno almoço ? " Não havia nada, só fruta, pão sem glúten, cereais, leite magro ou sem lactose....." Ora o leite magro é da UNI 1, que quer emagrecer, e não lhe fazia mal nenhum, com o Neskuik que ele põe, e o pão sem glúten, torrado com manteiga, parece bolo, a filha aderiu e comeu-me as bolachas sem glúten ( marca Gullon, provem ). Mas enfim, para o compensar levei-o a comer um MacMenu e eu um McWrap vegetariano, esquisito. 
Depois ouvi atrás de mim, " tire uma carta, uma carta qualquer....." e uns a filmar, mau Maria....Fugimos logo, estavam a perguntar a uma mesa de miúdas atrás de nós, um mágico, era o que me faltava..... 
Com a barriga cheia não nos apeteceu ir ao super, logo terei de me deslocar e comprar coisas para o pequeno almoço dele, " o que queres ? ", " coisas embaladas em sacos, que seja só comer ", " tipo bolachas Belgas e leite com chocolate em pacote ? ", sim, mas antes ice tea ". Ok. Ou isso ou levantar-me e de avental fazer uns crepes, sumo de laranja e ovos com bacon, como se vê nos filmes americanos. 
Mas ele vai fazer 16 anos, não sabe comprar pão ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas