Parte IV

A vida continua e eu , um mês de fac. e já andava acompanhada por uma colega, que morava para os meus lados e apanhávamos o mesmo autocarro. Ela também cortou o cabelo à Madonna e formamos o grupo necessário , se uma faltava a outra tinha apontamentos. Porque o ambiente era hostil, ninguém emprestava nada, só se fosse para fotocopiar logo ali....muita competição . Turmas enormes, anfiteatros. Alguns rapazes e nem sequer eram gays. Esses deviam ir para Turismo.
Continuando, a saga dos namorados, a minha amiga ( a da Praia, a Ana, digamos ) , encantou-se lá com um que era amigo do irmão, e arranjaram um encontro, mas para disfarçar levaram ambos os melhores amigos. Eu e um Paulo, que também era do Técnico. Embirramos um com o outro logo, ele era atlético e eu era intelectual ( achava eu ), ele falava de Frank Zappa e eu de nada. Não sei como , vi-me envolvida numa combinação de um jogo de andebol , em que era suposto eu ser suplente, a minha amiga queria jogar. Lá fui eu com os cock sportif , a tencionar ficar encostada e eles todos entusiasmados. A certa altura tive de entrar no jogo, corri de um lado para o outro, tentando não olhar para ninguém da minha equipa, não me fossem passar a bola, mas passou-me o tal Paulo e eu " e agora ? " e passei a outro e depois fui-me sentar. Ele achou-me muita piada. No autocarro de volta disse que eu tinha uns pés muito pequeninos, Bem, comparados com os dele, os meus eram 36. Ainda fui a uns passeios com eles em grupo, cinemas e assim, e o tal atlético começou-me a interessar. Para mim era mais uma atração animal, ( era signo Touro ) assim pacato, e pouco expansivo, género jogador de futebol ( americano), olhos verdes e cabelo preto, um pouco grunge antes do tempo, com calças usadas e camisa aos quadrados por fora das calças. Não era Beto como o meu ex , digamos, Rui. Quando fui uma vez ter com ele ao Técnico encontrei o meu ex, que ficou um bocado estupefacto de me ver com o outro. Acho que não gostou, mas ele continuava com a sua namorada secreta. Resumindo, no fim de ano caí nos braços do novo moço, ajudada por muito rum com sumo de laranja. E pouco tempo depois já tinha sucumbido aos seus avanços, não sei porquê, nem estava muito apaixonada. se calhar era a altura certa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas