Alemanha - Brasil

Parece que a Alemanha venceu o Brasil 7 a 1 ? Ufa, deixámos de ser os coitadinhos que levaram 4 em cima. Eu vi os golos, eles realmente são determinados. Porque é que ligamos a estas coisas ? Porque há muito dinheiro envolvido, muitas camisolas que se vendem e bilhetes e estádios. E as pessoas podem reunir-se a ver nos cafés e nos Fun Park. Hoje as pessoas são muito individualistas, estão na sua casa. com a família, não há muitas coisas que unam multidões. É o futebol e a política. Quando as coisas apertam, lá vão os professores manifestar-se na rua, ou os operários no desemprego dos estaleiros. Também há os concertos de verão. Eu antes ia aos do Avante. A sério, na Ajuda, e depois lá no outro lado. Na Ajuda ainda era bonito, no outro lado era uma poeirada. Eu gostava das tendinhas das comidas e das coisas regionais. Até comprei um porta chaves com a imagem do Che Guevara. Eu fazia coleções de porta chaves.... Era quando eu não era tão individualista.

Comentários

persiana fechada disse…
olá, boa noite, como é que te sentes? eu fiquei triste pelo Brasil ter perdido o j ogo. Eu fazia coleção de calendários e de porta-chaves. Os portas-chaves ainda os tenho. Também fiz coleções de latas, dos famosos Tou´s do Bollycao. beijos e um abraço

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas