Geminianos

Se acreditarmos que estamos predestinados a ter personalidades consoante os signos em que nascemos, acreditamos no que os signos dizem sobre nós. E sobre outras pessoas que conhecemos.
Dos Touros que conheço, embora nem todos sejam pesados, são um bocado casmurros e egoístas.
Dos Gémeos, embora nem todos sejam altos e magros, são aldrabões e egoístas.
Dos Escorpiões, são sovinas, autoconfiantes e arreliadores.
Dos Caranguejos são muito sensíveis, recuam, recuam, recuam, e ofendem-se facilmente.
E acho que fico por aqui. Tive dois namorados a sério  Gémeos ( tipo dois anos seguidos um deles ), por isso fazem anos por agora. Ambos do mesmo signo e tão diferentes. Embora bonitos, cada um no seu género, não gostei de nenhum dos dois à primeira vista. Eles parece que sim. Bem, lá andei com eles ( um de cada vez ) e deu-me uma paixão séria, do género de ficar magoada e a matutar numa simples entoação ou palavra, olhar, atraso....No entanto com um deles tinha a noção que não estavamos bem, não havia conversa, eu achava-o burro, tinhamos de estar sempre rodeados de um grupo de amigos para eu conversar. Com o outro havia bastante que conversar, não tinha de ir ver o Rambo com ele, mas no entanto, ahn, não havia química. Nunca houve. O mais estranho é que ambos terminaram comigo, para andarem com outras, e com ambos senti a sensação de me tirarem o chão debaixo dos pés, e como seria a minha vida a partir dali sem os ver, etc , etc, cantigas do Tony Carreira.....Digo isto a rir, agora, na altura, foi mau.
Agora rio e penso, bolas, mas que me passou pela cabeça ? O engraçado é que com um, perdi o contacto, e quando me vê finge não me reconhecer. Com o outro ficamos amigos. Um pouco distantes, mas de telefonar nos anos a dar os parabéns um ao outro. Geminianos puros, o intelectual ultrapassa o sexo...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas