Birthday cards




Ora aqui estamos, quase a fazer anos.....
Nasci às 5 da manhã, numa terça feira.....

Quando me vejo ao espelho vejo com surpresa uma replica da    Dina Aguiar?  mas no íntimo sou uma Cristina Ferreira, até estou com o cabelo escuro como ela e assim meio curto a encaracolar. No outro dia na Sephora, estava a dizer à menina que me interpelou sobre o que procurava, "uma base que me tape as rugas, antes eram as borbulhas, agora rugas...." e ela disse toda simpática " não tem rugas nenhumas, tem aí de lado no entanto umas marcas de borbulhas ". Ah bom, estou mais contente. No entanto isso não interessa nada. Para que nos havemos de comparar a nós mesmas aos trinta anos? É normal as pessoas irem aumentando de tamanho e depois o que interessa isso, somos as mesmas de sempre.
Como reflexão sobre " o que fiz eu da minha vida ? ", acho que tenho o que sempre quis. Estar com pessoas de quem gosto e que me deixem em paz. Não ter um chefe ou uma pesada responsabilidade que me ponha em constante estado de ansiedade. No futuro logo se verá. Adapto-me bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas