Alegria

Voltaram invulgarmente humildes e bem educados, os filhos. Ao telefone já tinham levado o raspanete de não terem telefonado uma única vez, quase uma semana....Já têm 15 e 17 anos, podiam ter ligado....
Trouxeram-me chocolates da Hussel por ser Páscoa e , milagre, o meu Livro do Bebé, que já dera por perdido. Eu sabia que ficara em casa do pai e já pedira umas dez vezes que o procurassem, mas nada. Já me resignara à perda do albúm cor de rosa, com o peso e a medida com que nascera, com quem era parecida, onde fora batizada , fotos ao colo da avó madrinha, mãe, tia, irmã, no carro de bonecas da irmã, a passear com o chorão ao colo...até aos 8 anos. O meu pai acho que em nenhuma, ele é que tirava as fotos.
mas cá estou eu, de novo. Com aquela cara de bebé chinês. Depois fiquei com uns olhos muito grandes e redondos, pestanudos, caracois, uma boneca. Que bom. Tinha ali outras, mas não eram aquelas.



Agora neste fim de semana andam todos alegres. Ouço o filho no quarto a atirar a bola à parede, se calhar à espera que o pc arrefeça. Ela esteve aqui a fazer pinos e a meter a gata dentro da caixa da máquina do café.
Gostou tanto que depois não quis sair. Os gatos e as caixas.....



Sim, hoje fomos comprar uma máquina de café expresso. A mim não me faz falta nenhuma, se não tomar café todos os dias , não morro. E costumo beber em pó, no leite ( Nescafé). Mas a filha sai mesmo ao pai, adora café, de manhã já quer que lhe faça um, andou a investigar preços e decidiu que a Delta era a melhor.

Fomos `Box, no Jumbo, pois tenho o cartão. Não havia nenhuma, são as mais baratas.... Fomos para a Worten e tinham manual, em beje, automática em preto e um modelo novo, manual, em vermelho . Foi essa claro, 59 euros, e as cápsulas são a 3, 29 cêntimos, mais baratas que as da Nespresso. Escolhemos suave para mim e clássico para ela, mas também um forte " shot ".....

Aqui montou a máquina, ficou na sala, enfim, não destoa das cores, fez café, anda aí toda alegre....
Eu também.


Comentários

YellowMcGregor disse…
Navegando por aí,aportei por aqui :-)
Achei simpático escrever qualquer coisa mesmo que aquilo que eu tenha para dizer não seja aquilo que Oscar Wilde tinha em mente: dizer qualquer coisa rica e com substância ;-)
Apanhei um pouco da estória e folgo em saber que "tudo está bem quando acaba bem", com chocolates e álbum de infância a rematar (acredito que o último seja algo de "muito mais doce" que um simples chocolate).
Quanto à máquina de café, claro que a escolha não trouxe um "George Clooney" de bónus mas certamente será muito mais económica (há quem diga que do P.Doce, passando a publicidade, também é bom). Pessoalmente, não há nada como uma boa "bica" embora também goste daquele velho café de "cafeteira" (quanto mais não seja pelo aroma que fica no ar).
Para primeira visita já me alonguei um pouco pelo que me despeço por agora.

Com um ramo de :-)

Marias disse…
Engraçado, primeiro apareceu no email e só depois aqui....
Devo parecer um bocado ressabiada neste post, tenho dias.
Mas depois fiquei bem disposta de novo....
YellowMcGregor disse…
Assim é porque os comentários só são publicados após passar pelo "crivo"/autorização da autora do blogue (eu também faço isso por causa dos comentários-SPAM).
:-)

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas