Pedestre

Estou tão cansada ! Vim a pé do super, carregada com areia para gatos (8 kg) mais frango assado e pão e bananas.....
Fiquei sem o carro pois levei-o à oficina, ele andava a deitar fumo do capot. Quer dizer, primeiro andou com o ponteiro no " hot ", mas não liguei. Quando fui ver a minha mãe é que são uns 20 km e quando parei , ele deitava fumo. Abrimos o capot (eu e os filhos) e vimos que era do radiador, mas prudentemente não abrimos a tampa. Depois de visitarmos a avó, roubei uma garrafa de água de uma cama de uma velha e pus lá, pudemos voltar para casa . Mas avisaram-me que ia dar cabo do motor se não o arranjasse, então ontem de manhã levei-o às 8h 30 à oficina do Prior Velho. O senhor de lá disse que era coisa para uma semana, por isso vim de lá já a pé. Como o Prior Velho é mesmo aqui ao lado de onde moro, Portela de Sacavém, achei que vinha a pé. E vim, mas ser pedestre tem que se lhe diga. Para já tive de atravessar duas estradas que vão dar , uma à segunda circular, a outra à A1 e à A8, assim, quem vem pela avenida do Rallis, não sei se estão a ver, da expo e dos Olivais ? Aquilo tem passadeira, mas é logo a seguir à curva e é uma questão de sorte conseguir atravessar sem vir nenhum carro a 100 km/h....Eu própria fiz aquilo mil vezes de carro e nunca reparei que havia ali passadeira....
Depois tive de ir buscar o filho à escola, na expo, que são uns meros dois km. Como não há um autocarro para lá e estava calor fui a pé e até gostei , é sempre a descer e encontramo-nos a meio do caminho, ele veio andando. Para voltar com ele já me custou mais. Ele apesar de carregado com a mochila anda mais depressa que eu, deu cabo de mim....Hoje vem sozinho, ele disse que vinha. Olha, já chegou. Muito rápido, saiu à uma e vinte....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas