As chatices vêm sempre aos pares


O Carnaval foi chuvoso, mas hoje é quarta feira de cinzas e o sol brilha por todo o lado.
Que tenho feito ? Pouca coisa, pois no fim de semana estive, como direi, obstipada. E assim continuo.
Na sexta comi um aperitivo de alho que estava numa saca de plástico toda insuflada, como se estivesse a rebentar. Penso que se calhar estava estragada. Como um e soube mesmo mal, mas pensei, deve ser daqueles que temos de nos habituar ao sabor, e comi outro. Arghhhh, horrível, por isso fui oferecer ao meu filho, " prova lá, isto não está estragado ? " (fazemos sempre isto....), comeu um e disse que não estava velho,  para eu deitar fora. Ok. Fiquei com umas cólicas, uns gases, nesse mesmo dia.....A certa altura pus gelo sobre o lado esquerdo, onde doia mais, e comecei a pensar se seria uma cólica de rins ( a apendicite é do lado direito). Mas eu já tive cólicas de rins e o efeito é vomitar, ter intestinos soltos, não conseguir andar, apetecer dobrar no chão e morrer.....Mais ou menos como as contrações do parto.
Ok, sobrevivi à noite, bebendo muita água e no dia seguinte foram para o pai. Não me apetecia comer nada por isso comi fruta e assim. Domingo mais do mesmo. A sorte foram os filmes na tv que até eram engraçados e ter a net, com os meus jogos.
Segunda feira fui à farmácia comprar um medicamento, mas era um homem a atender e eu não conseguia encontrar um eufemismo para expressar o que queria, lá me saiu que estava presa dos intestinos desde sexta feira, e com dores, pareciam ser gases. Deu-me uns Microlax (tipo Bebé gel para adultos ) e disse que se continuasse fosse ao médico. Tenho consulta para dia 12. Deste mês.
Engraçado que a obstipação é a grande queixa da minha mãe há anos, eu nunca sofri disso. Com o mal dos outro podemos bem
Digo-vos, isto é mesmo mau. A outra chatice, esqueci-me, acho que era o radiador do carro estar a pingar e aquecer demais....

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. as melhoras para ti e um abraço. que recuperes rapidamente. tens que ter cuidado com aquilo que comes. Os carros, só dão chatices, a determinada altura. espero que tudo se resolva. Medon

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas