O dia mais deprimente do ano

Não sei como o escolhem, é um senhor que faz uns cálculos, um norte americano, calculo. Mas se formos a ver pelo tempo, não foi mal escolhido. Um vento frio, 7º graus em Lisboa, umas nuvens pesadas e negras, ainda não choveu mas não tarda. E é segunda feira, não esquecer isso. Mas para mim , agora, todos os dias são domingos. 
Que frase tão deprimente... 
Eu sempre achei os domingos mais deprimentes que a segunda feira. É aquele dia em que uns se aperaltam e vão à missa, outros andam todo o dia de pijama, outros vestem roupas desportivas e vão andar de bicicleta. Assim um bocado sem saberem o que fazer com tanto tempo livre. E os filhos com ressacas, acordam tarde e não querem ir almoçar fora com os pais. Se é que alguém ainda vai almoçar fora. 
Hoje já tentei fazer alguma coisa útil, depois de levar a Unidade 2 à escola, dirigi-me à clínica em Moscavide, para finalmente fazer as tais análises. Já estava cheia de madrugadores, uma série de casais de idosos, eu era só de sangue (argh...), chamaram-me para a inscrição e mais uma vez havia algo errado. Passaram-mas para a ADSE e eu sou do SNS. Não percebo aquele centro de saúde, é que não acertam uma ! Há anos que sou SNS, desde que me divorciei, mas devem ter lá ainda o nº, e embora me passem as receitas bem, agora foram buscar o antigo. seca. Pensei ir direita ao centro, mas de manhã está cheio e logo à segunda feira, e com gripes e tudo e fui mas é ao super/hiper. 
Agora fui levar a Unidade 1 ao ginásio e devia ter ido lá, afinal, se me pediu análises devo precisar, deve ser anemia, mas não me apeteceu. 
Preferi vir deprimir-me para casa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas