Hoje vou sonhar com elefantes

O meu último vício deve ser a internet, mal acordo, estou a tomar o pequeno almoço, e já estou a ver as notícias, o face, a netlog.... Até tenho uma daquelas coisas móveis para se for passar o fim de semana fora. Não, no telemóvel não tenho, o meu é daqueles que custam, 19,99 ( tira fotos e tem rádio ! ) . 
Antes o vício era ler. Dois livros ao mesmo tempo, se possível. Se acabava um, tinha de ir comprar outro. Não digo que fossem livros muito intelectuais, gostava de aventuras e ficção científica. Uma vez uma tia , que tinha o mesmo curso que eu, foi a casa dos meus pais e pôs-se a cuscar a minha mesa de cabeceira " o que andas a ler ? " e eu tinha o Garfield e " As aventuras de Arséne Lupin, o gentleman gatuno ". Ah, não achas que são livros um pouco infantis ? Não, eu tenho de ler outros para a fac. tenho de me distrair. 
Agora tenho sempre um mais fino , não venha ela cá, tipo o Haruki Murakami " Kafka à beira mar ", (por acaso gosto de quase todos os livros dele que li....). 
Fumar , não cheguei a ser viciada, era mais pelo nervoso. Beber, era quando saía. Mas saía muito..... 
Depois tive o vício das compras. Agora tenho menos, é só não ir passear às lojas sozinha.... 
Comer chocolate. Passou-me. Aliás comer em geral, não percebo porque visto o 40.... 
Ah, e dormir. Isso gosto. Ando a ter uns sonhos românticos com pessoas em quem nunca penso, por exemplo, um vizinho que tive no prédio da minha mãe :) , um primo meu :) , e o....Kevin Bacon. Este deve ter sido de andar a ver " Os seguidores "..... Mas todos muito apaixonados por mim. Estranho subconsciente.... 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas