Acho que perdi cem gramas

De seis em seis meses tenho de mudar o visual, tipo mudar o óleo.... Começo a olhar para as outras mulheres, a ver toda a gente de cabelo comprido e mal penteado, com ganchos... Ninguém devia usar ganchos com mais de doze anos. Depois olho para mim de rabo de cavalo e penso, " ná, tenho de cortar isto....". Como precisava de pintar fui ao cabeleireiro mais próximo, ao lado do Solinca e deixei-me persuadir a fazer também umas nuances mais claras. Pus os auscultadores de fio nos ouvidos ( da Sony ) e li uma revista de fofocas, enquanto tinha a tinta e depois relaxei na massagem da lavagem de cabelo... Também deviam ter umas máquinas de dar banho, como os carros, é uma trabalheira tomar banho.... 
Depois vi numa revista um corte giro, com franja de lado e revolto acima dos ombros....A Zara, brasileira ( ali parecem ser todas brasileiras ) cortou a direito, sem fazer escadeado e secou, lá saí eu com aquela sensação fantástica do cabelo acabado de cortar , como dizem no anúncio..... 
Pronto, mais um passo na perda de peso.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas