Agendar as coincidèncias

Hoje levei o carro de manhã, para fazer a peritagem na Auto Caetano, ali no Prior Velho, ao entrar em Lisboa vindos do norte. Apesar de dar umas voltas pois não me passava que a seta Toyota Lexus tivesse alguma coisa a ver com a oficina, às 9 h já lá estava. O perito é que não. O da recepção disse que eu podia ir e depois eles telefonavam, mas ir onde ? Então fiquei ali a estudar as diferenças entre um Toyota Corolla e um Avensis, ou um I.Q de um Aygo. O Brava 4 é parecido com o meu, mas é mais parolo nos acessórios. 
Cerca das 11 h veio um rapaz novo de máquina fotográfica e perguntou onde fora o local do crime. Ainda me ri, mas ele estava a sério, eu apontei o lado mais amassado do para choques. Depois veio o mecânico, se calhar era mas era o dono da oficina, com o orçamento e que era uma pipa de massa e se calhar o melhor era eu pedir à seguradora ser ressarcida do dinheiro e arranjar só o que quisesse, e que ali era 50 euros a hora, pisca pisca, não tem uma oficina que conheça ? Eu disse que sim , era ali aquela perto, e ele " eu conheço são bons ". Achei-o simpático mas achou-me assim tão desprovida que não pagasse aquilo ? Começo a pensar que tenho de renovar o meu estilo. 
A agenda que comprei é " intemporal " e funciona por objetivos, no fim de cada mês diz 
" resultados concretos com : ", 
" primeiros passos com : ", 
"Melhor entendimento com : ", 
" Ainda não há resultados acerca de : ". 

?, organizar-me, expansão pessoal, os outros, saber interpretar as coincidências? 

Christiane Águas, Agendar e planear as coincidências, agenda intemporal, Livros d´hoje

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas