A Balança Assassina

Comprei uma balança assassina de egos e auto estima, só me faz lembrar as histórias do Garfield, das balanças falantes " só um de cada vez ! ". Eu tinha aquela balança normal, subimos para lá e aquilo vai andando à roda, eu estico-me e não percebo bem se é 62, 63, 64..... (só tem numeros de 5 em 5). 
Depois a filha, quis uma balança digital, que lhe dei pelos anos. Aquela coisa programa-se com a nossa altura e idade e dá não só o peso como a massa gorda, e deu-nos a ambas três quilos a mais que a nossa balança normal ! E a mim, pela massa gorda, chama-me " obesa " ! Quanto menos peso me dá, mais obesa sou (38 % ...) !  Como não como muitos hidratos de carbono, chocolates e bolos decidi que tenho de me deslocar mais a pé e menos de carro, mesmo que torça os pés todos na porcaria desta calçada portuguesa, por mim podiam arrancá-la toda, quase me espalhei no outro dia com as botas deslizando em direcção à estrada.... 

Aquela minha amiga recomendou-me uma bebida que toma quando quer desintoxicar, cá vai a receita: 
- meia beringela cortada aos cubos para um jarro de água e sumo de meio limão. Levar ao frigorífico e ir bebendo um copo, sempre que se tem sede. Ou levar numa garrafinha na carteira. Evitar também comer hidratos de carbono dois dias, comer fruta e legumes. Andar um bocado a pé. 

Fiz isso este fim de semana, a bebida não é abominável, se calhar beber só água tinha o mesmo efeito. 
Andei um bocado, em centros comerciais , acompanhada de amigas ( cá fora chove e faz frio ), vamos a ver o veredicto da balança, garantiram-me três quilos a menos..... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas