Mafra

No sábado fui a Mafra, ao cabeleireiro. Na verdade é porque trabalha lá uma amiga minha e fomos almoçar. 
Mas é um sítio muito bonito, agora com o largo desimpedido de carros, o convento resplandece, ao sol. 
O parque de estacionamento é ao lado e é de graça, não sei se todos os dias se só aos fim de semana. 
Nos cabeleireiros é sempre aquele acolhimento afável, " precisa mesmo de pintar, está com muitas raízes ! ". Depois enquanto esperava a vez minha amiga tratou-me da cara, exfoliação e hidratação e assim e disse que estava tão seca que absorvia o creme todo. Fiquei um bocado preocupada com a imagem, da minha cara tipo esponja a absorver a água e a inchar.... 
Fomos almoçar e trocar notícias de ambas, depois ela teve de trabalhar de novo. Eu vim para casa um tanto congelada, estavam uns dez graus por lá. 
Eu aqui tenho cabeleireiros bons e baratos por perto, fui mais para a ver. 
Depois devia ter ido sair mas estava cheia de sono. 
Os gatos olharam para mim com estranheza, será que notam mesmo a mudança de cor e penteado ? " Mudou o pelo ? Será ela ? " Um até me veio cheirar o cabelo.... 
Tadinhos, eles nunca mudam de pelo.... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas