Como envelhecer

Como envelhecer

Ambas nascidas, em 1934, Brigite Bardot e Sophia Loren envelheceram cada uma à sua maneira.
A última faleceu este ano.

Sophia Loren


Brigite Bardot



Noas anos 60, eram assim :





Comentários ?

1)
Vi este blog em destaque e vim espreitar... bem... eu penso que a BB, sempre foi mais simplista e isso calcula-se pelo seu estilo de vida sempre voltada para as causas dos animais e dos mais desprotegidos, um estilo de vda mais naturalista, como ela sempre defendeu, ainda usou bastante o slogan de peace and love e talvez a sua beleza fosse mais autentica e marcada pelo tempo, desprovida de alguns cremes ou de algumas plásticas, a outra menina também muito gira, talvez tivesse um estilo de vida mais ligada à moda, ao glamour, às plásticas, ao aperfeiçoamento das técnicas de beleza...a meu ver, a diferença passa por aí, mas nao há duvida que eram mulheres lindissimas e cheias de glamour, mas com estilos de vida e formas de estar diferentes, dai a grande diferença de imagem :)

2)
# 1 - Como diria o outro, a noticia da morte da senhora é um exagero. Sabes algo que mais ninguém saiba ?
# 2 - Falar de Beleza e tendo como referencia estas duas senhoras é um truque baixo. Não há contraditório, eram belas e pronto.
# 3 - De facto pesa sobre as mulheres um fardo muito grande. Desde bebés que deve ser a palavra que mais ouvem. Como não prestar atenção ?

Um conselho apenas:
O visionamento do anúncio premiado sobre a beleza, encomendado pela Dove
http://www.dove.com.br/pt/Universo-Dove/Videos...

3)

Digamos que a Sophia envelheceu bem melhor do que BB !

4)
cada qual tem o direito de viver a vida como quer.

5)

Estou de acordo ctg... a beleza na mulher sempre foi uma exigencia da sociedade... no entanto tb nos obrigam a pagar por ela, às vezes com palavras de acusação..somos presas por ter cão e por nao ter..é mais isso.. mas há uma coisa que ninguém nos tira.. somos seres inteligentes e começamos a exigir respeito... mas ate esse processo ficar concluido ainda demora um pouco :)mas nos somos pacientes e temos muita capacidade de autonomia e isso ainda não é bem visto, ou nao é bem aceite... :) ... mas gostei do "desafio" do teu blog... são temos que devemos explorar.. embora também temos de respeitar as opiniões de todos... :)

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. que eu saiba, nenhuma destas atrizes morreu este ano. " a última morreu este ano ". tudo bem contigo? beijo e um abraço. boa semana

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas