Revalidar carta de condução

1ª tentativa : falhada 

Ok, o problema é que há imensa gente com esta idade, os anos 60 foram muito prolíficos em filharada. 
E depois é agosto, se calhar as pessoas estão de férias e aproveitam para tratar destas coisas. Ou estão de férias e há menos gente a atender as pessoas que deixaram estas coisas para agosto. 
Resultado, dirigi-me à Loja do Cidadão e as senhas do Imtt já estavam esgotadas. Eram 11 h da madrugada. 
De seguida , meti-me no carro e dirigi-me ao IMTT, antiga Direção geral de viação, que eu tinha visto no google que era na Elias Garcia, ali numa esquina com a 5º de Outubro. Resolvi ir pela av.de Berna mas claro que não me deixaram virar à esquerda, grrr, dar a volta na praça de espanha, ups, eis-me no Corte inglês, agora tenho de virar à esquerda, pois, por aí algures.... Ainda bem que era agosto, não andava ninguém na rua atrás de mim a apitar. Lá vou eu pela 5º de outubro, lá,lá,lá, a tentar ler os nomes das ruas transversais, quando chego ao ministério da educação resolvo estacionar e ir a pé. Entro num café para beber um café e perguntei à simpática senhora, que me diz " querida, é aí atrás de si, vê essas pessoas à porta ? ". Ah, que bom....Tem de se pedir logo na entrada uma senha ao senhor, explicando para que é. Pois, para a renovação de carta depois dos 50 as senhas estavam esgotadas desde as 11h 30. Ah, bom..... Se não me tivesse perdido um bocadinho talvez tivesse conseguido uma. Mas e depois ? ficava ali o dia inteiro há espera da minha vez ? Podia ir passear ao Corte Inglês. Acho que faço isso 2ª feira. 

p.s. A Loja do Cidadão talvez seja mais rápida, pois não trata de muitos assuntos, como se vê no link do Imtt, muitas coisas só se faz na Elias Garcia mesmo. Para quem quiser ir lá é ir direito ao 1º andar e escolher a senha do Imtt na máquina de senhas e sentar-se a esperar. A mim deu que estavam esgotadas. Claro que esperar ali ns Laranjeiras não tem muita piada, não há nada para ver, a não ser o Jardim Zoológico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas