Comprimidos para esquecer

Gostaria que houvesse um comprimido que eliminasse da memória, homens que amei.
Eles costumam surgir nos meus sonhos, um de cada vez e sem qualquer razão objectiva.
Não penso neles conscientemente. Talvez durante o dia alguma coisa me tenha relembrado circunstâncias em que os conheci, e o meu cérebro vai elaborar histórias em que eles são as personagens principais e contracenam comigo. São pessoas que não vejo há anos, alguns nem sei onde estão ou o que fazem. E no entanto aparecem a dizer-me que estão arrependidos e sempre me amaram; levam-me a viajar e em aventuras, às vezes até fazem amor comigo....
Lembro-me dos sonhos quando acordo, se calhar porque estava a sonhá-los nessa altura. Não os conto a ninguém, li algures que se não se registarem por escrito ou se contarem, se esquecem mais depressa.
E eu não quero fantasmas do passado a assombrar-me. Sinto-me como se eles estivessem a sonhar comigo e não eu com eles, e eu fosse arrastada para as suas fantasias.
E se na altura os amei, agora acho que foi um erro. E não quero um único de volta.

P.S  - Este é de longe o meu post mais lido. Penso que vêm ao engano, por causa do título. Querem comprar os comprimidos....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas