Aneurisma do SIA

Jejum forçado , andei a espirrar, dores de cabeça e a vomitar dois dias....Fui ontem ao centro mas claro que para ser recebida pela médica é preciso estar lá de madrugada ( às dez ) e pedir consulta de urgência. Assim pedi só a repetição de prescrição e paguei a dívida 3 euros. Estava lá um senhor que diz que recebeu uma carta a pedir 1 euro. Mas a minha foi registada, disse eu ! Ganhei. A que estava ao balcão era aquela que eu gosto, acho-a parecida comigo, eu devia ser como ela a atender um balcão daqueles. 
Dá ideia de que vai responder " computer says no.... " pois está sempre a teclar enquanto as pessoas se lamuriam, e depois diz " está ali um senhor com um problema no olho e a dra. não o viu, mandou-o às urgências do hospital " . Tipo, se está doente vá ao hospital, olha a gaita. Se era numa vista a médica bem podia espetar-lhe uma lanterna na cara e depois dizer-lhe isso pessoalmente, digo eu. mas sei lá que olho era. 
.A mim na consulta medem-me a tensão, passam-me atestados e se me queixo disto ou daquilo reencaminham-me para uma consulta de especialidade. Num hospital. 

O meu ex também não é de grande utilidade. Os filhos disseram-lhe que tenho andado adoentada e vai ele " e está sempre a vomitar ou é só depois de comer ? " . Era a 2ª, por isso não se incomodou a telefonar-me. 

Não me estou a queixar, acho que funcionam muito bem, para os três euros que pagamos. A minha médica é atenta, foi ela que ao auscultar me detectou o aneurisma do SIA, e sim, fui ao hospital à cardiologia e lá estava ele, uma das causas da hipertensão. Claro que não me explicou bem o que era ter um aneurisma da CIA nem o que eles me podem fazer se souberem.....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas