Adsense

Estou a ficar farta destes....pus de novo o anuncio e dois dias depois tiraram.  Não ando a clicar eu própria.
Uma explicação era bom, não ?
Vim do algarve dia 30, podia ter ficado até dia 15 de agosto, mas sinceramente, estava a ficar farta. Levantar, compras a pé, fazer sandes, praia, nadar, carregar sacos de praia....lavar a loiça e a roupa e tudo o que o gato mais novo decide fazer xixi em cima.... Fomos só passear duas vezes pelas ruas da Oura, aquilo estava um caos, parece que decidiram mudar as excursões de finalistas da Grécia para o algarve....
Mesmo assim  sem ajuda, prefiro não ter ninguém a dirigir as operações. Gosto mesmo de ser the boss.
Querem ir para que praia ? E depois comemos no centro da Guia e compramos comida? Ok.
Eles andavam tão contentes.
Depois encontrei os meus tios, e estive com eles no café, martinique, uma vez , de tarde. Só eu e eles. Eles não são de bisbilhotices, e eu falei de assuntos gerais, mas lá ouvi a versão da minha tia sobre " não me ponham num lar se eu estiver boa da cabeça, ponham-me num cantinho e deem-me uma sopa...." e que perguntara à minha mãe e ela dissera que " as filhas não tinham paciência para a aturar ". OK.... A minha irmã disse-lhe isso de caras, sendo como é. Eu disse-lhe que já lhe dissera várias vezes que se ela quisesse podiamos ir todos para casa dela, arranjavamos uma empregada para ajudar, a casa dela é grande, etc. Mas ela acha que eu sou a filha mais nova e não sei tomar conta dela. E tenhos os miudos, os três gatos, não me parece que tenha paciência para nós. Whatever, pensem o que quiserem....
Hoje é o meu dia de folga, devia ir vê-la, mas vou antes amanhã, levo os netos que ela gosta de ver.
Vou ver se faço coisas que gosto , para variar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas