Praia dos Salgados e Lagoa

r um 


  • Hoje fomos de novo para a praia dos salgados, na ponte vimos os patos e as tartarugas, tantas a pedirem comida! São tão giras ! Espero que não façam mais campos de golfe e urbanizações por lá....


    O vento agora vem do mar e este está agitado, mas a 23 graus. Cada vez estava mais vento e o meu guarda sol rasgou um bocado....vamos a ver se algum turista que se vai embora deita algum fora....costumam deixar tudo na praia, baldes , pás, pranchas . Eu a gozar até disse " olha, este deitou fora uma bicicleta ", de uma que estava lá encostada à entrada da praia... Pobrezinhos e agradecidos, à medida que o fim do mês se aproxima. Espero que a botija de gás não acabe enquanto cá estamos, para não ter de comprar outra, é melhor ir tirar aquela do banho.
    Se eu ficasse cá um mês, perdia cinco quilos. Andar para aqui e para ali, carregar com coisas escada acima escada abaixo, nadar, caminhar, lavar loiça, lavar coisas com xixi de gato.... estes miúdos não fazem nada.
    Eu atiro com as coisas para cima das camas deles e eles empurram para o lado, para dormirem....
    Benza-os Deus....e aos bichinhos da natureza.... 

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. Espero que passes umas boas férias, pelo Algarve, presumo eu. Diverte-te acima de tudo. Um abraço. beijos menina
kuka disse…
Serão cágados? Parecem.
Boas férias vizinha!
Marias disse…
Kuka, olá !
Sim, devem ser cágados.
Já nõ tens blog ?
kuka disse…
O blog ainda está lá. Eu é que não tenho tido paciência -nem tempo-para ele! E com tantos blogs de culinária não faço falta nenhuma!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas