Lisboa com 39 graus

Uma aviso de uma carta registada de um sítio qualquer UCSP...para levantar nos CTT nos Olivais Sul. 
Sim, que agora fecharam a estação dos correios recentemente modernizada dos Olivais Norte, ao pé da minha mãe. Claro que ainda estou no centro de Saúde da Freguesia dos Olivais, tenho médica de família simpática, não vou mudar para esta morada. Ouvi dizer que se pode manter a médica de família, mas nunca fiando....Como esses CTT são no Spaccio, onde vamos bastante ao McDonalds, levei a filha. São uns 3 ou 4 km de nossa casa. Ou mais. Correio cheio, vinte pessoas à nossa frente. Cinco pessoas a atender, mas só chamavam da caixa 1. Aquela rapariga despachava cinco pessoas enquanto os outros atendiam um ! Os outros davam os papeis para as pessoas preencherem e em vez de atenderem, outro, ficavam à espera..... :) depois levantavam-se e iam arrumar uns papeis, desapareciam....Eu estava fascinada e ía comentando. A Unidade 1, de 16 anos mandava-me calar, diz que eu falo muito alto.... 
A senhora da 1 lá me chama e era uma carta do centro de saúde, e ela disse " andam a mandar reembolsos " e eu " ah, ainda bem ! " ( eu gosto de falar com as pessoas....). Qual reembolso, era o aviso de pagamento de uma dívida de ... 3 euros. Ena, que urgência ! Uma carta registada e tudo ! 

Ai , ai, parece que não sabem onde hão-de gastar o dinheiro.... 

Comemos um gelado de cone e liga o pai, que já tinha ido buscar a unidade 2, para eu levar a 1 para casa dele. OK. Jantam lá e depois voltam, que eles preferem ficar aqui comigo a dormir e ver TV que lá na casa do pai sozinhos. 

O Dr. Quintino Aires bem diz que as crianças devem ter só uma casa, a outra é para irem no fim de semana, mas os juízes gostam de baralhar completamente os filhos, dividindo equitativamente as coisas. 
Estes 2ª e 5ª deviam jantar e dormir com o pai, e fins de semana alternados. Ou seja, sempre a saltarem de uma casa para outra.... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas