Praia da Oura

Ontem fomos para a praia aqui em baixo, e aquilo às 4 h é a versão noctívaga da rua dos bares da oura. ´Nem vale a pena levar guarda sol, é só toalhas coladas umas às outras, ou só de rapazes ou só de raparigas.Como era domingo também havia algumas famílias. Fomos para a água, está-se lá bem. Na areia é que nem por isso, dois parolos branquelas estavam a jogar futebol com uma bola de volei, mesmo à nossa frente, e a bola acertou várias pessoas perto de nós. Eu disse logo " se me acerta, estão lixados ! " e o filho " calma, não entres em modo de professora... " não tardou a acertar na filha, que nem piou. O rapaz veio buscá-la e eu " Be carefull with that...." e ele " Sorry. OK. ". Eh, eh, fui a única pessoa a ouvir um sorry. 
Só faltou eu dizer " Sorry , mam ".... respect. 
Não sei se isto é ser assertiva ou agressiva, mas a minha timidez tem vindo a desaparecer com a idade. 
Digo o que me apetece, como os malucos. Às vezes uso a minha voz interior, outras não... 
Não é que ande por aí em modo agressivo o tempo todo, a refilar por demorarem a atender-me, mas se se metem à minha frente a pedir café, digo logo que é a minha vez. 
Pronto, vou para a praia grande armação, hoje, há mais espaço..... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas