Luta pela cama

O nosso país está cheio de "single parents " ou só de " singles ". Isto em português, quer dizer adultos que vivem sozinhos, ou com os filhos. Na américa uma pessoa pode casar-se seis vezes que quando se divorcia volta a ser " single ". Não é como cá, que somos divorciados, separados, solteiros.... 
A vida dos singles acaba por ser um tanto sozinha, em casa. Os filhos, se temos, de vez em quando vão para os pais, e não andamos sempre em festas, como os casados pensam. Arranjamos então amigos virtuais, tamagochis, e assim, para nos entretermos em casa. Mas também cães, gatos, coelhos, tartarugas. Alguém que venha ter connosco quando chegamos a casa. A quem dar de comer, falar e pegar ao colo....E ralhar, claro. 
Bem, eu tenho a a gata de dez anos, da filha, muito bem educada e esperta. Para animar as coisa, arranjei um gato, género macho maluco, que salta e corre, apesar de lavar sapatadas da gata . Em dois anos ficou com o dobro do tamanho dela e só está bem em cima dos armários. E quer ficar no meu quarto a dormir. O que eu até deixava, se não me passeasse em cima e acordasse às seis da manhã. 

Bem, aqui há dias, andava eu a tentar pô-lo na cozinha, desata a fugir pela casa toda. Acabou por ser encurralado na casa de banho mas fugiu-me entre as pernas...em direção ao quarto. Quando se ia a enfiar debaixo da cama de casal, atirei-me em vôo e apanhei-o pela cauda.... Puxei-o, ele dá uma volta e crava as unhas, os dentes, todo o arsenal, na minha coxa....Tive de o arrancar pelo cachaço de cima de mim e atirei-o para a cozinha. 

A sorte foi ainda estar de calças, mas fiquei com buracos na perna, uns seis, negras, arranhões. Pintei tudo com Bétadine e já estou melhor. Bem, não me posso queixar , há pelo menos um gato que luta por uma lugar na minha cama. Mas como já disse, quero mesmo é dormir sozinha. :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas