Tornado e crise

Vamos lá ver se eu hoje consigo escrever isto com os devidos parágrafos. Eu faço-os e depois aparece o texto seguido...Não percebo nada disto.
Ontem houve um tornado no Algarve, em Lagoa e Silves. Foi um tanto inesperado, não é costume. Espero que a nossa casa no Algarve , em Albufeira, não tenha sofrido, penso que não.
 Agora já estão a falar das compras para o Natal. Antigamente , por esta altura, já tinha comprado os brinquedos que os meus filhos queriam, com medo que esgotassem. Agora não querem brinquedos, o mais novo quer um computador portátil, mas ainda o ano passado lhe dei o meu Toshiba, que tinha um mês ou dois. Acabei por lho dar , pois a irmã quis o PC de secretária novo, e como o dela tinha uns cinco anos. Agora não vou dar-lhe um a ele, que o peça ao pai. Ele não pede, nem sei porquê.
 Pensei em dar-lhe um telemóvel, mas como a irmã diz, ele não telefona a ninguém, só a mim, e já tem um, dos básicos. Pois. Mas assim fica difícil dar prendas. Realmente, precisar, só precisam de roupas novas, estão sempre a crescer, mas não consideram isso prenda. Eu considero, aliás não me importo de as receber, Bem, até importo. Gosto de ser eu a escolher. Ontem, por exemplo, vi umas botas na montra, daquelas curtas, de marca, 129 euros, não resisti a ir experimentá-las. Muito fixes. Mas depois pensei, que tinha uns três pares de botas em casa, de cano alto, e umas nos pés, de cano baixo. Ai, ai, não as comprei. Poupei imenso dinheiro, não foi? Mas nem por isso fiquei mais contente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas