Ódios nos condomínios

Lendo o comentário do Nuno, em que queria abrir uma oficina num prédio, e o condomínio não deixou..

Nós aqui no prédio estamos na mesma. Por baixo da garagem temos dois andares que eram de um armazém, e eles querem vender à Sonae, para abrirem um "bom dia, continente". Para nós era bom, as lojas mais próximas são a 500 m e a pé, custa trazer as compras. E podiamos tomar lá café. Como o prédio tem imensas viúvas sem carro, penso que a maioria é a favor. Só que há dois ou três que acham que vai trazer trânsito, gente, barulho, confusão, a uma zona sossegada. Pois...mas acho que estão a exagerar, não é um hiper. E eles davam-nos elevadores novos, faziam obras, etc, pagavam imenso condomínio...Enfim, a reunião de condomínio foi uma selva, o administrador do prédio demitiu-se porque sugeriram que ele tinha interesses em ter aqui o super. Bem, resultado, votou-se mas tem de ser por unanimidade. Logo não podem abrir o super aqui.
 Ora o que me chateia, é que passados dois dias , cheguei à garagem e tinha o pneu em baixo. Na oficina trocaram-me o pneu, mas não o puderam arranjar pois lhe tinham feito dois furos, o que segundo o mecânico , foi propositado.
 Nem credito nisto. Eu nem falei na reunião, o voto devia era ter sido secreto...

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. eu fui convidado para sócio. Não era um sonho meu, mas na altura aceitei. Mas com a crise, creio que quem fez o convite desistiu da ideia e naquela cidade, pelo que me explicaram é difícil de se conseguir alguma coisa, porque a Câmara do senhor Major faz tudo à base de muito dinheiro. Por exemplo, Paredes e Penafiel são boas para o que o meu ex-patrão queria, porque ajudam quem quer abrir negócio, vendem as coisas baratas e em Gondomar não é bem assim. Um supermercado era muito bom para ti. e tu, como é que andas, estás melhor? Nós no Marco de Canaveses, fizemos um erro tremendo. O meu falecido avô tinha a casa toda alugada à Nissam e o dono só pagava 100 e tal euros por tudo. Durante anos foi assim. Exigiu 45 mil euros para deixar o prédio e nós demos. Passado uns meses, fizeram-nos uma proposta para comprar a casa por 225 mil euros e recusamos, porque a casa valia muito mais. Por fim vendeu-se tudo por 125 mil euros... é a crise.. beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas