Alarme amarelo

Fim de semana chuvoso. Ontem não saí, estava com uma enxaqueca...
Hoje fui com a irmã ver a mãe, ao seu lar todo enfeitado de Natal. Eu ainda não enfeitei a casa.
Ela falou em ir à Turquia, mas parece que vai lá começar uma guerra qualquer. Eu disse que preferia ir ao Egito, mas lá é que já anda tudo aos gritos nas ruas, disse ela. Melhor, está mais barato.
Gostava de ir ao Egito, pelo que li nos livros da Agatha Christhie, depois tenho uma grande desilusão, parece que as pirâmides de Gizé estão rodeadas de prédios modernos....
Ontem, vi aquele filme do " Visto do Céu". Já me tinham dito que era muito comovente, mas eu já lera o livro e não achara, era até um thriller. É a história de uma menina que é assassinada por um vizinho pedófilo e o corpo escondido. O livro é contado pela vitima, que fica num " entre-mundos" pois não consegue prosseguir, antes do assassino ser descoberto, vai observando a família e contando o que se passa. Nunca descobrem o corpo, só o gorro que ela usava e muito sangue, no milheiral... Eu comecei a ver o filme e nem sei porquê, desatei numa choradeira, se o tivesse visto no cinema era uma vergonha.... Afinal era comovente,,,mas só a primeira meia hora, depois achei um tanto aborrecido, o livro prende mais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas