Empréstimos

Gatinhos lindos...estão ali todos a dormir no quarto do meu filho, ao sol.
 Eu tinha fechado a porta, para não irem para lá, mas a gata atirou-se ao puxador e abriu...só tive tempo de ir tirar de lá os auscultadores, não quero que me roam mais um par...
 Estava a ler o post anterior, e já resolvi o problema da TV. Perguntei aos meus primos se não tinham nenhuma que me emprestassem. A mãe deles morreu há dois anos, e a casa está fechada, calculei que tivessem. O mais giro foi que falei com a mulher, e ela disse logo , " claro que sim, vem cá buscar, o problema é como a levas, são pesadas" . No problem, levo os meus escravos, perdão, filhos. (digo isto sarcasticamente, pois não fazem nada de boa vontade).
 Bem, lá fui e quem estava era o primo, o marido, que nos levou a casa da mãe. Achei logo graça quando ele passou pela sala, quarto, salinha, (todos com tv) e nos levou ao escritório. Mostrou-nos uma tv com 8 canais, ih, ih, ih, que tinha vindo de outra casa, aí com uns 20 anos, sem comando...Estava lá outra Samsung, preta, média, muito jeitosa, e eu disse logo "e esta?". "Essa não sintoniza bem, está sempre e mudar de canal, tirei-a lá de casa e comprei outra, mas se queres, fica com ela". Assim com um ar, sei lá... "Pois, nós arriscamos" e trouxemos.
 Claro que ela cá em casa ficou optima, foi só ligar e a Meo sintoniza automaticamente os 150 canais...
 Deu-me um bocado vontade de rir. Ou é parvo, ou pensa que nós somos. Se não queria emprestar dizia que afinal não tinham. Se calhar ficou ofendido, de lhe estar a pedir uma emprestada. Eu disse que devolvia, quando comprasse uma. Ele não respondeu.

 p.s. Ele depois telefonou, a perguntar se a tv tinha funcionado. Parece que o problema é ligar as tvs antigas, nas divisões onde não há a box da Meo. Aí ´não apanham bem o sinal, ou isso. Ok. Tá desculpado. (mas querer impingir-me a tv de 8 canais,enfim, com a casa cheia de tvs... se calhar é daqueles que quer manter a casa dos pais como um templo...).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas