Stop Rápido

As nossas manifestações pacíficas...até dão abraços a polícias.... Ah, ah!

 Hoje sou eu a ter barulho em casa! Desde as dez da manhã! resolvi finalmente chamar um canalizador decente, e não um dos palermas do Stop Rápido.
 O palerma do Stop Rápido, andou a fingir que desentupia a canalização do lava louças, levou 50 euros, e no fim diz-me que se voltar a entupir, para despejar lá ácido muriático. Sim, é aquilo que na Amadora atiram aos carros patrulhas... Assim fiz e resultado, o inox do lava louças ficou completamente negro, não desentupiu nada e eu ía morrendo intoxicada. Devia era ter arrancado o lava louças e ido lá à loja com ele pedir o reembolso.
 Tenho andado a aguentar, a ver se aquilo desentupia com água a ferver, mas fartei-me, fui onde tinha comprado o outro lava louças, ali em Sacavém, trouxe um em promoção (para promoção achei caro, mas ela ainda me tirou o IVA)...Eu não sei negociar, disse só com um ar espantado, " não pensei que fosse tão caro, e ainda leva IVA? " e ela disse que me fazia pelo preço sem IVA...LOL.
 Agora o canalizador foi almoçar, anda ali a sujar-me a cozinha toda, vai à rua buscar coisas, demora uma hora, espero que no fim não me leve à hora... Enfim, eu tb não podia andar mais tempo a despejar as coisas na sanita, o que no fundo é melhor, é por as despejar ali que eu entupo o lava louças. Que se calhar é só para acumular a louça antes de a por na máquina de lavar louça. Ou para lavar as mãos.

 Mais coijas. a TV passou a garantia e avariou-se. Levámo-la ao sr. do costume, que já me arranjou duas TVs com sucesso, e ele disse que não tinha arranjo, com o dinheiro que me ia levar comprava uma nova. Então ando aqui a ver na da cozinha, uma cinzenta com ecran pequeno, custa a ler as legendas. Falei nisso aquela amiga com que vou ao café e ela diz-me que o filho pos a Sony antiga deles que está no quarto dele, a vender no OLX. Por cem euros. Como a minha LCD tinha custado uns 400, achei barata, mas afinal é daquelas antigas, tipo caixote, enorme. Ainda lhe disse que sim, talvez ficasse com ela, mas vamos ver ao OLX e o puto tinha-a posto a 80 euros. Estão a gozar comigo? Eu falei-lhe nisso e ela, que tinham posto 80 para ver se vendiam por cem... A mim, não? Prefiro ficar com a minha. Pode ser que alguém me empreste uma, este mês estou farta de gastar dinheiro em imposto automóvel, seguro, inspeção...
 Estive a ver aquilo dos impostos e mesmo no escalão mínimo passa-se de 11.5 % a 14.5 % ? Mas este gajos andam a gozar? Num país onde já andam a pagar a engenheiros e dentistas salários de 650 euros ( e a professores tb) na sua própria profissão, e salários mínimos em todas as outras, ainda vão aumentar os impostos? E depois dizem que se querem querem, se não quiserem há muitos que querem...Mas emigrar para onde? Só se for para os USA. Mas lá não precisam de profs. de inglês.

Comentários

persiana fechada disse…
olá. sempre podes dar explicações em casa, a 15 euros á hora. Acho que é o que levam aqui. nós aqui temos pessoas de confiança, para esses arranjos. beijos e um abraço. bom fim de semana
kuka disse…
Pois é... Um homem faz muito jeito em casa.
Marias disse…
Olá Kuka...pois faz, mas não é para nos arranjarem as coisas, que para isso não têm tempo.
Marias disse…
Olá, e tu, tens emprego? Eu vou fazer uma formaçaõ pelo IEFP, ou lá como se chama.
persiana fechada disse…
Olá, se isso foi para mim, a última questão, ainda não tenho trabalho. O ex-patrão veio aqui a casa, convidar-me para ser Sócio dele e eu aceitei. Tentou-se comprar um armazém, porque ele queria começar a oficina de novo e sem o outro sócio que não põe lá os pés há 7 anos, mas o condomínio onde o armazém estava inserido não permitiu. ficou tudo em águas de bacalhau. se tivesse dinheiro, montava uma loja... beijos.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas