Vencedora do X factor

Melanie Amaro. Quando comecei a ver o X factor, na sic mulher, achei logo que a melhor voz era a dela. Os outros é muita dança, muito espetáculo... E os miúdos não tinham piada nenhuma, detesto hip hop. E então fui ver quem ganha e é mesmo ela. Spoiler... Aquilo do adsense, já fui ver, tenho quase sete euros...Já dei o nib, vamo ver se os recebo. tb vi os meus posts mais visitados, e foi um chamado "cães para adoção"...ah, ah, adivinhem pq chamei assim ao outro, "gatos para adoção"... Mas anda um calor impossível e anteontem Lisboa estava debaixo de uma nuvem de cinzas, dos incêndios em Mafra ("Memorial do Convento", José Saramago) e Torres Vedras. Eu não sabia o que se passava e na tv não diziam nada, nem na rádio. Fartam-se de falar nos fogos florestais em Cascos de Rôlha, que não interessam a ninguém e sobre isto, nada. O que vale são os jornais na net, sempre actualizados. Eu detesto fogos, ainda mais por ter asma, custa-me respirar.Este ano, devido à seca, tem havido muitos. Em 85 tb foi o mesmo, lembro-me de estar na aldeia, em casa da ninha avó e vermos à noite os incêndios nos montes. E de dia, quase em frente da casa... Agora estava a ver no telejornal uma notícia sobre casal de ingleses que foi beber vinho para o café e deixaram o bebé de dois anos, num carrinho, horas ao sol... Estavam bêbedos e a criança desidratada. Não percebo estes comportamentos de povos ditos civilizados. No nosso país não é bem visto desleixar crianças... Já com A Maddie Mcann foi o mesmo. Deixaram a filha de 4 anos, no apartamento, mais os irmãos gémeos de dois, e foram jantar fora com os amigos. Quando voltaram ao quarto, alegadamente a Maddie fora raptada pela janela. Chamaram a polícia só às 11 h. Os cães pisteiros dirigiram-se à bagageira do carro deles...Nunca mais apareceu. Estes eram ingleses e médicos, de férias cá. Alguma vez eu iria de férias e deixava os filhos no quarto, num país estranho, daquelas idades? Nem mais velhos. Enfim.

Comentários

persiana fechada disse…
olá. espero que melhores da Asma. Por acaso, quando vi as notícias, pensei nos blogger´s que vivem em Lisboa e em outros locais. Deviam prender quem ateia fogos e de os usar em simulacros, para ver se aprendiam a lição. Os ingleses são tramados. Vou já clikar nos teus anúncios. beijos e um abraço
Marias disse…
Ah, pois, os anúncios...houve aqui em casa um chico esperto que se pos a clicar nos anúncios e agora retiraram-mos por "cliques indevidos"...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas