Anúncios adsense

Mas que bom...tinha posto anuncios do google adsense no blog e agora retiraram-mos. Parece que um chico esperto aqui em casa andou a clicar neles, e agora fui retirada por "cliques indevidos".
 Pois claro, não é suposto sermos nós a clicar. Ai, ai. Tanto trabalho para nada. E eu que já tinha ganho sete euros em seis meses...
 Eu agora só tenho de ir levar o filho à escola duas manhãs por semana, visto que ele tem aulas de tarde. O que significava que podia dormir até horas decentes. mas não. Há aqui obras no prédio desde Julho, compraram o apartamento dois andares abaixo de mim,e pelos vistos andam a destruir tudo... pararam em agosto, eram férias, não estava cá ninguém para chatearem, mas agora é logo pum pum pum pum, bam bam bam bam, brummmm brummmmm a partir das nove.
O pior é que não há muito para fazer logo de manhã. É certo que vejo aí umas dezenas de idosos de fato de treino a caminharem vigorosamente, mas não é a minha praia. há as senhoras do café, mas já lá estive 4ºf e pus as notícias em dia.
Liguei a uma amiga para ir comigo ao café, diz que sim, mas ainda vai tomar banho. Depois compro pão, fruta e hortaliças para fazer sopa, como as outras donas de casa que por lá andam.
 Engraçado, eu quando acordo geralmente estou bem disposta, mas agora uma pessoa mete-se no carro e as notícias são género "com a crise aumentou o alcoolismo e o uso de anfetaminas entre os jovens" (o que são anfetaminas e onde se arranjam?), " a economia não vai recuperar em 2013", etc etc. Animador.
Parece quando eu me divorciei e estava em casa da minha mãe, ela tem doença bipolar e então quando estava com depressão (ela), eu acordava e ela andava atrás de mim "ai estou tão mal disposta, tenho uma angústia que nem imaginas", e eu "sim", "pois, é que só me apetece morrer", "toma os comprimidos", "vocês não compreendem, ninguém me compreende". E eu "ai, logo de manhã?". Por isso é que depois de alguma meditação, mudei de ideias quanto a trazer a mãe para aqui. Ela já se habituou lá ao lar, eu é que me incomodo mais com aquilo.
 No outro dia a velha do quarto ao lado, ouvia-nos conversar e então não se calava "venham cá, quero água" e às tantas batia com o copo na mesa, mas claro que as auxiliares se fazem de surdas, e como já reparei que ela tem uma garrafa do Luso na mesa, tb não liguei, mas ela não parava. Eu disse à minha mãe, "não ouves aquela aos gritos? " e a minha mãe " onde? quem? Não.". Bendita surdez.

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. eu vim aqui carregar em todos os adsense uma ou duas vezes, assim que falaste nisso no blog. Pois, pessoas de casa não devem clikar nisso. Desejo-te um bom fim de semana e se puderes, dormes a sesta de tarde. beijos e um abraço

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas