Gatos para adoção

hoje está menos calor,uns 30º C, mas os miudos dos bairros em redor continuam a usar a fonte do jardim como piscina. Portela Resort...Acho que já llá devem ter posto cloro, tem um cheiro a piscina. Não os culpo, fecharam as piscinas municipais e a praia ainda é longe. E estão marés vivas, o mar está bandeira amarela e vermelha. Os miúdos no algarve espero q só tomem banho na piscina. Tou com saudades deles... Recebi uma carta da google com os códigos p receber o pagamento do adsense. Vou esperar q a filha venha, ela é q me inscreveu nisso. Mas tenho de esscrever mais, p porem mais anúncios. O desemprego vai nos 30% n oficiais e entre os profs aumentou. Andam a fazer de novo turmas de 30 alunos e puseram as escolas em "ajuntamentos", três escolas sob uma direção e uma secretaria. Poupam imenso, assim podem contratar mais assistentes de 25 anos p os ministros e secretários de estado... Mas se as turmas fossem de 20 ou 15 alunos, era possível obter melhores resultados, o que a médio prazo podia trazer resultados benéficos na sociedade. E a curto prazo dava-me emprego e desenvolvia a economia, comprava mais coisas no comércio local. Mas não, o q fazem é aumentar os impostos e a malta começa a emigrar.

Comentários

persiana fechada disse…
Olá. Se este ano não conseguires colocação, tenta as explicações, que se ganha bom dinheiro nisso. Dizem as pessoas aqui. Lindo o gatinho da foto ou gata. é tua? Há mais de um mês fui a Guimarães e precisamente numa fonte no centro da cidade tinha lá pessoas e tinha umas espreguiçadeiras colocadas lá. nÃO sei se é esse o nome, mas é daquelas cadeiras longas que existem nas piscinas. Achei graça. como é que te sentes? beijos . meu facebook é nuno medon fernandes. mas também tenho mais 2..lol, mas não uso os outros dois. um abraço

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas