Agosto

Amanhã vamos para o Algarve, eu, os dois filhos e os três gatos. Aqui por Lisboa já está tudo um pouco deserto, muitos lugares para estacionar, poucos carros na garagem. Já se sabe, em Agosto, emigra-se para o sul. E vão estar sempre mais de 30 graus, já vi na meteo.
 A casa é um apartamento que era dos meus avós e ficou para a minha mãe e irmã. Mas é de 75, não é velha, e tem uma varanda de onde se vê o mar. Quase gosto mais de estar em casa do que de ir à praia, anda tanta gente por todo o lado. E nem sei se vou ter net, não sei onde pus a pen da sapo.
 Comprei o Hunger Games para ler, é para os filhos mas eu é que leio. Lá tb não temos cabo, só os canais nacionais. Tb não anda a dar nada de jeito.
 Mais. A minha gata de 9 anos foi operada a um caroço nos ombros. É um fibrosarcoma, por isso pode recidir ou metastizar. Mas anda aqui toda esperta, com uma sentença de morte às costas. Se no médico me perguntarem se tenho casos de cancro na família, sou capaz de dizer, " sim, a minha gata". Porque os animais aqui, fazem parte da família.

Comentários

persiana fechada disse…
olá. desejo-te umas boas férias, para ti e teus filhos. eu regressei hoje da Figueira. estive lá 3 semanas. como é que te sentes? beijos e que tudo te corra bem. um abraço
Marias disse…
Sinto-me bem. Já vim de férias, mto queimada. Tivéste bom tempo na Figueira? Agora parece que está a chover .
persiana fechada disse…
Olá. eu tive muito bom tempo da Figueira. A minha mãe tava cheia da figueira e viemos para Valongo, mas lá não choveu este ano. Fala-se na crise mas eu lá vi os restaurantes cheios. Claro que aquilo é uma cidade turística, bem como o teu Algarve. Por aqui é que chove. E o teu pezito, tem andado bem ? a minha mãe mal chegou lá e deu um jeito no pé. só dizia, logo no primeiro dia " vou já para Valongo. aqui magoo-me sempre.."
e passado uns dias caiu da cadeira da praia..arranhou-se toda mas ficou bem. beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas